Projeto Espalhando Esperança surgiu após a JMJ 2013

Projeto Espalhando Esperança surgiu após a JMJ 2013

 
O Projeto Espalhando Esperança surgiu após a JMJ 2013 quando o Papa Francisco disse para todos os jovens: “Ide sem medo, servir!”. Em resposta a este pedido, o Projeto deseja proporcionar a cada jovem um verdadeiro encontro com Deus-Amor a partir de uma experiência missionária em uma das 125 comunidades da Fazenda da Esperança que hoje está presente em 17 países (America Latina, Europa, Africa e até na Ásia).

Já foram muitos os jovens que em diferentes países e estados do Brasil encontraram um novo sentido para a vida e hoje seguem em suas realidades irradiando amor. Lucas Ricardo, tem 21 anos e é técnico em administração, ele conheceu o projeto em 2015 pelo site dos Jovens Conectados quando estava em busca de uma experiência missionária. O jovem participou de alguns encontros de formação em Guaratinguetá/SP e em junho daquele ano partiu em missão para Argentina, a princípio por 4 meses e acabou ficando um ano e meio. Hoje, novamente no Brasil, Lucas busca difundir a experiência para toda juventude.

Projeto da Fazenda da Esperança em parceria com a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CNBB) na foto os coordenadores: Rita, Lucas, Ir. Rita, Nathália e Luis Filipe

Confira outras experiências no vídeo:

 

Em 2017 o Projeto está com um novo formato e com muitas novidades, buscando sempre novas aventuras. É só escolher o destino e espalhar esperança!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email