Conheça a Lectio Divina em podcast

Conheça a Lectio Divina em podcast

– A Lectio Divina é um processo que leva você a ter maior proximidade de Deus, sentindo que Ele está presente em nosso dia a dia – afirma Adriano Israel, da Pastoral da Comunicação da paróquia e responsável pela gravação dos áudios. – A ideia é seguir o que o Papa Bento XVI nos pede, ou seja, utilizar a internet para evangelizar e atrair o público jovem que permanece grande parte do dia conectado.

Serão disponibilizados dois tipos de podcasts: sobre a teoria da Lectio Divina e, semanalmente, a Lectio Divina Dominical, com o texto do Evangelho do domingo seguinte. Os podcasts podem ser baixados no site da paróquia, www.nsconceicao.com.br, no menu “Lectionautas”. Para ir direto à página, clique aqui.

O site da paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ceará-Mirim integra o projeto Lectionautas, que já funciona em diversos países da América Latina e do Caribe e desde o ano passado vem sendo implantado, por meio de oficinas presenciais, no Brasil. O projeto conta com o apoio do Setor Juventude e do Setor Universidades da CNBB.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço pascomcm@gmail.com ou através do grupo de discussões  https://groups.google.com/group/lectionautas-ne2?hl=pt.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email