Você já conhece o aplicativo da Juventude brasileira?

Você já conhece o aplicativo da Juventude brasileira?

A equipe de Comunicação da Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil, lançou em setembro do ano passado o aplicativo “Jovens Conectados”. No app, estão disponíveis todas as noticias e os artigos do Portal JC, além das informações sobre os trabalhos da Pastoral Juvenil, como o projeto IDE e os cursos de capacitação para assessores e lideranças jovens.

Além de estar presente em todas as redes sociais da atualidade, com o portal de notícias e a plataforma EAD, o canal Jovens Conectados vai de encontro ao apelo do público jovem ao lançar no último ano seu aplicativo. O download é gratuito e está disponível na Play Store, para celulares Android, e na App Store, para sistemas IOS. 

Como pensa a geração Z

Think with Google, portal de pesquisa e tendências da Google, reuniu dados na reportagem “Gen Z: A Look Inside Its Mobile-First Mindset” para ajudar aos profissionais a entender a geração Z e seus comportamentos.

De acordo com pesquisa, cerca de 38% dos adolescentes brasileiros preferem acessar a internet em um dispositivo móvel. Já os adultos com idade entre 25 e 34 anos somente 21% têm esta preferência. Além do que atualmente o primeiro telefone é adquirido o quanto antes pelos pré-adolescentes como mostra os dados:

13 a 17 anos este momento foi por volta dos 12 anos de idade;
18 a 24 anos foi com 16 anos;
25 a 34 anos foi com 20 anos de idade.
Os dispositivos mais utilizados pelos adolescentes são o smartphones (78%), notebook (69%), televisão (68%) e videogames (62%).

Retirado do site: Think With Google

Download 

O download é gratuito e está disponível na Play Store, para celulares Android, e na App Store, para sistemas IOS. Fique Conectado!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email