Vigília da Juventude Vicentina acontece em Belo Horizonte (MG)

Vigília da Juventude Vicentina acontece em Belo Horizonte (MG)

Se algo existe algo que marca o jovem cristão é o poder da oração em comunidade. A juventude quando reza unida é capaz de transformar realidades, pois Deus suscita no coração o desejo e a vontade de fazer o bem. Acreditando nisto, a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte (CJ/CMBH) promove 5ª VIGÍLIA DA JUVENTUDE VICENTINA, no dia 25 de agosto, a partir das 21h30, em Belo Horizonte (MG).

A partir deste ano as edições da Vigília serão realizadas a cada ano em um Conselho Central, e desta vez acontecerá na Capela Nossa Senhora das Graças (Rua Bueno Serqueira, 200, Universitário, BH/MG) – área do Central São Paulo Apóstolo. O tema desta 5ª Vigília será o perdão, iluminados pelas palavras do Padre Fabio de Melo: “O amor é a equação que a multiplicação do perdão”.

Para participar não é necessário fazer inscrição. Basta um coração aberto e disposto em colocar-se a serviço do próximo por meio da oração a Deus. Se organize e venha participar! Mais informações: (31) 3349.1700 / (31) 98318.7646

por Gustavo Correia

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email