Shalom promove lazer e espiritualidade em Aracaju

Shalom promove lazer e espiritualidade em Aracaju

unnamed

Mais que um Retiro e muito além de um Lazer, é a proposta do RETLAZER, que acontece em Julho de 2014, na Chácara João XXIII em Salgado/SE. De 25 a 27 de julho de 2014, o evento acontece na Chácara João XXIII, em Salgado (SE) e é promovido pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ), da Comunidade Católica Shalom de Aracaju, que tem como objetivo a evangelização e uma opção sadia de lazer para a juventude.

Gincanas, shows, práticas esportivas, recreação e diversas surpresas estão na programação do acampamento. No mesmo período acontece o Seminário de Vida do Espírito Santo, que oferece oportunidade de momentos de reflexão e oração aos participantes, onde os jovens engajados na Obra Shalom, através do Grupo de Oração, participarão de um retiro de aprofundamento.

A estrutura da chácara oferece piscinas, quadra de esporte, sala de jogos, auditório, capela, refeitório, apartamento e espaços para lazer.

Inscrições
Há duas formas de se inscrever no Retlazer: presencialmente, no Centro de Evangelização Shalom (Rua Cedro,164, São José) e online, através do Portal: comshalom.org/aracaju

Informações
Centro Católico de Evangelização Shalom
Rua Cedro, nº 164,São José. (Próximo ao Estádio Batistão)
Telefones: (79) 3211-2533 | 9158-3759 | 9969-5288
e-mail: juventudearacaju@comshalom.org
Facebook: juventudearacaju

Por: Shalom Aracaju

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email