Semana Missionária na Arquidiocese de Maringá (PR)

Semana Missionária na Arquidiocese de Maringá (PR)

A Semana Missionária – forma especial da Igreja no Brasil viver o programa “Dias nas Dioceses” – será realizada uma semana antes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) como forma de preparação para a chegada deste grande evento.

A Semana, na Arquidiocese de Maringá, proporciona aos jovens peregrinos a possibilidade de conhecer a nossa vivência cristã, nosso trabalho social, cultural, trocar experiências e enriquecer a fé, conhecendo nossos costumes locais em uma região considerada um tesouro no coração católico do Brasil. E de uma forma bem especial sendo acolhido em um lar, por famílias hospitaleiras, calorosas e com afinidades nos valores cristãos e princípios éticos.

Nesse momento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, os jovens estrangeiros poderão deixar sua contribuição na igreja local para o processo evangelizador da juventude, além de participar de toda a programação preparada pela Arquidiocese. Como Igreja viva, povo de Deus, a Arquidiocese de Maringá se identifica com o projeto da Semana Missionária e acolhe de braços abertos os peregrinos do mundo inteiro que se propuserem a conhecer uma igreja com desafios e grandes alegrias.

A Arquidiocese de Maringá te espera de braços abertos!
www.arquimaringa.org.br

Por Fernando Riqueto

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email