Semana Missionária de Natal será encerrada em Uruaçu

Publicado em 17 de julho de 2013 Por Seja o primeiro a comentar!

Várias paróquias da Arquidiocese de Natal realizam Semana Missionária, no período de 16 a 20 deste mês. A atividade antecede a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 23 a 28.

No próximo dia 20, caravanas das paróquias se dirigirão até o Monumento dos Mártires, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, para o encerramento da Semana Missionária. Lá, a programação começará às 9 horas, com um momento de oração. Logo após, Det er derfor helt grunnleggende at man spiller pa et bestenorskecasinos.com som er trygt og man foler at man kan stole pa. serão oferecidas seis tendas temáticas, simultaneamente. Nas tendas haverá reflexão sobre o serviço da caridade, assessoria e acompanhamento de grupos de jovens, campanha contra a violência e extermínio dos jovens, redução da maioridade penal, drogas e Youcat – o catecismo jovem.  Paralelo às tendas, haverá a “Feira das Expressões”. Cada pastoral, movimento e expressão jovem vai expor o trabalho que realiza, na Arquidiocese.

Às 15 horas, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, terá show com Isaque Galvão.

A Semana Missionária acontece em todas as dioceses do Brasil. Em algumas dioceses, especialmente as que estão no estado do Rio de Janeiro e em estados vizinhos, as atividades contarão com a participação de jovens  peregrinos de outros países. No Rio Grande do Norte, a Diocese de Caicó recebe a visita de 70 jovens alemães. Durante esta semana, eles ficam hospedados em casas de famílias, em vários municípios do Seridó, e participam de atividades, nas paróquias.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais