Niterói prepara pré-DNJ

Niterói prepara pré-DNJ

O Manifesta, o Pré-DNJ do Vicariato Niterói, sendo o último dos eventos preparativos para o DNJ, possui a expectativa de cerca de 5 mil jovens e contará com uma extensa programação, que irá das 14 horas às 20 horas do dia 02 de Setembro.

Com a presença de bandas e cantores conhecidos no segmento católico, como Bruno Camurati e Divina Luz, os participantes poderão ainda circular entre os stands que irão expor sobre alguns carismas religiosos, na qual entrarão em contato com o trabalho e a missão de grupos religiosos como as congregações salesiana, lassallista e vicentina, e a comunidade Divina Luz, incentivando assim os jovens a buscarem sua vocação e conhecerem os diferentes movimentos da Igreja.

O Pré-DNJ Manifesta será um momento participação não só da juventude cristã de Niterói como de todos os cristãos que se sintam chamados a participar e se envolver com a juventude, que já está mobilizada para a JMJ Rio 2013, manifestando o rosto jovem de Cristo que se mostra ao mundo. Além dos não cristãos que quiserem conhecer e participar. Por isso, cabe frisar que o evento é para todas as idades, o espírito jovem que é importante, e é de suma importância a participação dos católicos. Estamos pedindo que levem 1Kg de alimento não perecível para ser doado para instituições filantrópicas. Informações: www.manifestaprednj.com

As datas do Pré DNJ em cada Vicariato:

– Vicariato RURAL: 05/08 em Tanguá

– Vicariato ALCÂNTARA e São Gonçalo: 19/08 no Clube Tamoio com Banda Dominus

– Vicariato LAGOS: 19/08 em Arraial do Cabo

– Vicariato OCEÂNICO: 26/08 as 9h. Local: Colégio Cenecista em Maricá. Rua Barão de Inoã, 137, Centro de Maricá. Atrações: Bruno Malaquias e Comunidade Santos Anjos e Banda Frutos de Medjugoreje. Stand Up Católico: Rir é um santo remédio.

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email