Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Publicado em 12 de dezembro de 2016 Por Seja o primeiro a comentar!

“Acordar pra Viver”

Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Durante o período de 16 a 22 de dezembro acontecerá a Missão Thalita Kum (TK) em São Paulo, com o tema “Acordar pra Viver”.
Trata-se de uma missão de evangelização, realizada pelo Movimento Aliança de Misericórdia em parceria com diversas Novas Comunidades e Movimentos da Arquidiocese de São Paulo e conta com a participação de aproximadamente 400 jovens e adultos, vindos de várias cidades e estados do Brasil.
São feitas diversas ações evangelizadoras junto aos moradores e crianças de rua, jovens, hospitais, internos da Fundação CASA (antiga FEBEM) e cadeias. A Palavra de Deus é também anunciada nos ônibus, favelas, cortiços e praças do centro de São Paulo.
A Missão Thalita Kum, (expressão de origem hebraica que significa “Jovem, levanta-te”), acontece desde 2001 por parte da Comunidade Aliança de Misericórdia, tendo por objetivo principal anunciar uma mensagem de esperança, promovendo o verdadeiro sentido do Natal – o nascimento de Jesus. No ano de 2007, essa iniciativa ganharam forças tendo parceria com o SEJUSP (setor da Juventude da Arquidiocese de São Paulo), tornando-se então parte do seu calendário geral de eventos.
No final de semana dia 16 terá um momento de adoração com o Ministério Aliança de Misericórdia, seguindo com a missa presidida pelo Cardial Dom Odilo e logo depois haverá um show com a Comunidade Colo de Deus.

No domingo os jovens organizaram uma festa para cerca de 1000 moradores de rua do centro de São Paulo.

 

Com informações de Talita Teresa- Aliança de Misericórdia

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais