Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

“Acordar pra Viver”

Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Missão Thalita Kum começa dia 16 em São Paulo

Durante o período de 16 a 22 de dezembro acontecerá a Missão Thalita Kum (TK) em São Paulo, com o tema “Acordar pra Viver”.
Trata-se de uma missão de evangelização, realizada pelo Movimento Aliança de Misericórdia em parceria com diversas Novas Comunidades e Movimentos da Arquidiocese de São Paulo e conta com a participação de aproximadamente 400 jovens e adultos, vindos de várias cidades e estados do Brasil.
São feitas diversas ações evangelizadoras junto aos moradores e crianças de rua, jovens, hospitais, internos da Fundação CASA (antiga FEBEM) e cadeias. A Palavra de Deus é também anunciada nos ônibus, favelas, cortiços e praças do centro de São Paulo.
A Missão Thalita Kum, (expressão de origem hebraica que significa “Jovem, levanta-te”), acontece desde 2001 por parte da Comunidade Aliança de Misericórdia, tendo por objetivo principal anunciar uma mensagem de esperança, promovendo o verdadeiro sentido do Natal – o nascimento de Jesus. No ano de 2007, essa iniciativa ganharam forças tendo parceria com o SEJUSP (setor da Juventude da Arquidiocese de São Paulo), tornando-se então parte do seu calendário geral de eventos.
No final de semana dia 16 terá um momento de adoração com o Ministério Aliança de Misericórdia, seguindo com a missa presidida pelo Cardial Dom Odilo e logo depois haverá um show com a Comunidade Colo de Deus.

No domingo os jovens organizaram uma festa para cerca de 1000 moradores de rua do centro de São Paulo.

 

Com informações de Talita Teresa- Aliança de Misericórdia

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email