Jovens vicentinos de Belo Horizonte II Vigília da Juventude

Publicado em 16 de outubro de 2015 Por Seja o primeiro a comentar!
Depois do sucesso da primeira, a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte se prepara para a segunda edição da Vigília.

Depois do sucesso da primeira, a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte se prepara para a segunda edição da Vigília.

Os jovens vicentinos das diversas conferências integradas ao Conselho Metropolitano de Belo Horizonte se preparam para a II Vigília da Juventude Vicentina. O evento será no dia 24 de outubro, às 22h, no Educandário Menino Jesus localizado na Rua Itapagipe, 622, bairro Concórdia, em Belo Horizonte.

Na edição anterior, a Vigília da Juventude Vicentina coincidiu com a proximidade das comemorações ao Beato Antônio Frederico Ozanam, um dos patronos da Sociedade de São Vicente de Paulo. Os jovens se reuniram e vivenciaram uma noite de reflexão, louvor e adoração, finalizando com a Missa.

Neste ano, a Vigília da Juventude Vicentina acontece nas vésperas do Dia Nacional da Juventude, comemorado pela Igreja no último fim de semana de outubro, com o tema A Terra se esfriou e a nós católicos compete reanimar o calor vital que se extingue“. Por isso toda a juventude católica está convidada para essa “jornada especial”, orando pelo Brasil, pela Igreja e, em especial, pelos que se doam em favor do próximo.

Serviço

II Vigília da Juventude Vicentina
Data: 24 de outubro de 2015
Início: 22h
Local: Educandário Menino Jesus (Rua Itapagipe, 622, Concórdia – Belo Horizonte)
Mais informações: Comissão dos Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte ou no site: www.ssvpcmbh.org.br

Por Departamento de Comunicação do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte – SSVP

 

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais