Jornada Vocacional de Fortaleza

Jornada Vocacional de Fortaleza

Festa, feira e solidariedade dão o tom da Jornada Vocacional 2016Sete shows nos dois palcos do evento, mais de trinta expositores na Feira Vocacional e parceria renovada com o Hemoce para a coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea movimentarão a Jornada Vocacional de Fortaleza (JVF),  que acontecerá neste domingo, dia 28, das 9h às 19h, no colégio Santa Isabel, com entrada gratuita.

No palco principal, as atividades começam às 9h da manhã com show de Naldo José, cearense conhecido no meio artístico pela evangelização através do forró. A programação segue com a pregação de Thiago Tomé, direto da Canção Nova de Cachoeira Paulista, seguido por apresentação de Irmã Kelly Patrícia e Missionário Shalom, banda de pop-rock que fez apresentação na Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia, Polônia.

A V Feira vocacional acontece simultânea ao evento e reunirá mais de trinta expositores, congregações, institutos e movimentos que podem apresentar para os mais de sete mil participantes que passarão pelo encontro seu carisma e modo de viver. “É uma forma de ajudar o jovem a pensar e despertar para o chamado vocacional”, pontua padre Rafael Maciel, promotor vocacional da Arquidiocese de Fortaleza e nomeado pelo Papa Francisco Missionário da Misericórdia.

Pelo segundo ano a organização da JVF fechou parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará-Hemoce, para a coleta de bolsas de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. O objetivo é sensibilizar os participantes e fidelizar as pessoas desde a sua juventude para este ato que salva vidas. A unidade móvel do Hemoce estará atendendo doadores durante todo o dia, a partir das 9h.

Para mais informações clique aqui.

Por Vanderlúcio Souza, da Arquidiocese de Fortaleza 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email