Evento sobre Criatividade Católica acontece em São Paulo

Evento sobre Criatividade Católica acontece em São Paulo

Workshop Criatividade Católica acontece dia 11 de Agosto em São Paulo

A Igreja precisa de Santos? Sim! Mas a pergunta que fica é, Santos Estátuas ou Santos Missionários? A Igreja precisa de ambos, mas o foco do nosso Workshop é engajar Missionários Criativos, que coloquem a Igreja em movimento. O intuito do Workshop Criatividade Católica é despertar um movimento criativo que sempre existiu e que está presente desde a época de Jesus Cristo (o maior criativo de todos), mas que vem adormecendo-se aos poucos.

O Workshop é projetado e desenvolvido para qualquer pessoa que deseja despertar o seu potencial criativo
(mesmo que você não se considere criativo). Não é um workshop para aprender a fazer “artezinhas de Facebook”, ou “Gifs animadinhos”, mas algo realmente transformador, que o fará mudar totalmente a sua visão de vida e renovará sua missão.

Ação Social

Parte da renda do evento será revertida para a obra social Arsenal da Esperança, que tem uma missão linda de acolhida a pessoas em situação de rua.  No dia do Workshop, haverá arrecadação de alimentos, mais especificamente arroz e feijão. Você pode ajudar também, levando seu kg de alimento.

Programação

O evento irá abordar temáticas que giram em todo da temática “Criatividade”, além do marketing tradicional, digital e inovação. E conta com palestrantes experientes como Deborah Ibelli, Dieimerson Vieira, Evelyn Umberti e Henrique Ribeiro.

“A ideia do Workshop partiu de um insight meu enquanto fazia alguns estudos sobre criatividade. Eu pensei no seguinte: se existe tanto preparo no mundo corporativo e acadêmico ao redor da criatividade, porquê não preparar e formar criativos para fazer a diferença na Igreja? A partir dali comecei a estudar e conectar a Criatividade e a Igreja e descobri que elas sempre estiveram unidas, mas que agora haviam poucas pessoas tratando do tema. A partir daí fizemos a primeira edição, que foi um sucesso e agora estamos nos encaminhando para a terceira edição. O objetivo é fazer com que as pessoas redescubram o seu lado criativo. É uma experiência para todos, sem distinção de idade, movimento, etc.”, completou Dieimerson Vieira, designer e organizador do evento.

Quer saber mais e garantir sua vaga no Workshop? Acesse o link.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email