Diocese de Amparo (SP) terá 3ª Missão Jovem

Diocese de Amparo (SP) terá 3ª Missão Jovem

O Setor Juvenil da Diocese de Amparo (SP) está recebendo inscrições dos jovens que querem participar da Missão Jovem Diocesana, que neste ano chega à terceira edição e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho na cidade de Mogi Mirim/SP. Neste ano, os jovens são convidados a responder ao chamado do Papa Francisco à missão, testemunhando Cristo Vivo. No próximo mês de outubro, a partir de um desejo do Santo Padre, toda a Igreja celebrará um mês missionário extraordinário. As inscrições podem ser feitas através de um formulário. Não há taxa de participação e o jovem precisa ter no mínimo 15 anos. Clique aqui para acessar o formulário.

Como nos anos anteriores, promovida nas cidades de Amparo (SP) e Santo Antônio de Posse (SP), os jovens terão diversos momentos de confraternização, espiritualidade e contato com as comunidades. Eles farão  visitas às casas, aos enfermos e aos idosos para abençoá-los e encorajá-los na esperança que vem de Cristo.

A Missão Jovem tornou-se, em pouco tempo, um dos maiores eventos de nossa diocese. Diversas pastorais se unem para a sua realização, sendo uma grande pastoral em conjunto da Igreja. Nesta edição, os jovens serão inspirados pela Exortação Apostólica Pós-Sinodal “Christus Vivit”.

Por redação, com informações Setor Juvenil Diocese de Amparo (SP)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email