XVIII Encontro Nacional de Responsáveis diocesanos de Juventude

Nos dias 7 e 8 de setembro de 2023, em Aparecida – SP, acontecerá o XVIII Encontro Nacional de Responsáveis diocesanos de Juventude da Pastoral Juvenil da CNBB, com o tema: Do Sínodo dos Jovens ao Projeto Ao seu lado, o Magistério do Papa Francisco para as juventudes.

O público alvo do evento é voltado para assessores adultos e jovens dos Setores Diocesanos da Juventude, das Congregações Religiosas, dos Movimentos, Novas Comunidades, PJs e Grupos Paroquiais; lideranças interessadas na temática juvenil. A inscrição tem um investimento de R$ 90,00 (A taxa inclui três coffebreak e materiais) e será feita através da carta-convite enviada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB para as dioceses. O alojamento e café da manhã serão por conta do participante. Dúvidas podem ser enviadas para juventude@cnbb.org.br

Sobre nós

Jovens Conectados é a página oficial da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). É mantida por uma equipe nacional de comunicação, formada por voluntários de todo o país. Essa equipe é responsável pela produção, edição e pela publicação de notícias de acordo com a Linha Editorial aprovada pela CEPJ.


Endereço de Contato:
CNBB - Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude
SE / Sul Quadra 801, Conjunto B
CEP 70.200-014
Brasília - DF

E-mail: contato@jovensconectados.org.br

Envio de pautas e notícias: noticias@jovensconectados.org.br

/deixe seu comentário