Encontro Regional Nordeste 2 (Recife/PE)

Entre os principais encontros do calendário da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB estão os de articulação dos diversos regionais CNBB – considerando que alguns já realizam o encontro em 2022 e outros irão ainda agendar para o próximo ano. Esses encontros serão importantes momentos para definir estratégias e ações para implantação do novo projeto de evangelização da juventude, o “Ao Seu Lado”.

Preocupados com os jovens brasileiros e pelo desejo que todos “tenham vida e vida em abundância “(Jo 10,10), a comissão propõe diversos encontros de formação sobre prevenção ao suicídio, uma chaga que tem ferido a juventude. Esses encontros acontecerão em diversos regionais do país.

E o ano ainda traz os tradicionais DNJ e JDJ e a Missão Jovem na Amazônia, que em 2023 levará os jovens para São Gabriel da Cachoeira (AM).

Todos animados?

| Mais informações: juventude@cnbb.org.br

Sobre nós

Jovens Conectados é a página oficial da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). É mantida por uma equipe nacional de comunicação, formada por voluntários de todo o país. Essa equipe é responsável pela produção, edição e pela publicação de notícias de acordo com a Linha Editorial aprovada pela CEPJ.


Endereço de Contato:
CNBB - Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude
SE / Sul Quadra 801, Conjunto B
CEP 70.200-014
Brasília - DF

E-mail: contato@jovensconectados.org.br

Envio de pautas e notícias: noticias@jovensconectados.org.br

/deixe seu comentário