Divulgado vídeo sobre a Missão Jovem realizada em Tocantinópolis

Publicado em 9 de janeiro de 2020 Por Seja o primeiro a comentar!

Foi divulgado vídeo sobre a Missão Jovem na Amazônia Legal, realizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na diocese de Tocantinópolis (TO), entre os dias 15 e 22 de dezembro. Testemunhos contam como foram as visitas para missionários e população das cidades visitadas na região Norte do estado, conhecida como “Bico do Papagaio”.

O lema desta quarta edição da missão jovem foi “Não há fronteiras, não há limites: envia-nos!”. Casas de famílias, aldeias indígenas, postos de saúde foram alguns dos locais visitados.

“Queremos partilhar essa grande alegria e motivar todos os jovens do Brasil para que, nas suas dioceses e nos seus regionais, façam a experiência missionária nas suas comunidades: viver a experiência de Deus no seio das famílias, das comunidades e, assim, o Evangelho de Jesus Cristo vai crescendo cada vez mais, tocando no coração das pessoas e os jovens vão encontrando, cada vez mais, sentido nas suas vidas”, afirmou o assessor externo da Comissão para a Juventude da CNBB, padre Antônio Ramos do Prado.

Confira o vídeo na íntegra:

Missão Jovem 2020

Se você deseja participar da próxima Missão Jovem já pode se preparar fazendo o curso EAD em missiologia, que está alocado na plataforma da TV Século 21, garantir a certificação e aguardar mais informações! A Missão Jovem na Amazônia 2020 está prevista para acontecer de 11 a 22 de Dezembro.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais