Confira o Calendário 2020 da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude

Confira o Calendário 2020 da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude

Clique e baixe!

O ano de 2020 está repleto de eventos, formação e alegria de ser jovem de Cristo! Com o Calendário da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB é possível acompanhar e planejar as atividades que envolvem os Setores Diocesanos de Juventude, as Pastorais da Juventude (PJ’s), Congregações, Movimentos, Novas Comunidades e Grupos de Jovens Paroquiais a nível nacional, como os Cursos de formação em Ead com inscrições em fevereiro, março e agosto, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontece no dia 5 de abril, e o Dia Nacional da Juventude (DNJ) no dia 25 de outubro.

Um grande destaque para o ano de 2020 será a realização do I Encontro Nacional de Membros dos Setores Diocesanos de Juventude, que acontecerá em São Paulo (SP) nos dias 5 e 6 de julho. Este encontro é uma resposta ao pedido de muitos que gostariam de um encontro exclusivo para membros dos Setores Juvenis das dioceses, como acontece com o Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos da Juventude (ENRDJ).

CLIQUE AQUI para fazer o download do calendário. Sempre acesse também nosso site e redes sociais para acompanhar tudo o que acontece na evangelização juvenil do Brasil!

Confira o Calendário 2020 da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude

Confira o Calendário 2020 da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude *As datas estabelecidas no calendário estão sujeitas a alteração.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email