No dia 20 de janeiro, foi comemorado o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Para muitos cariocas, foi o primeiro feriadão do ano, e, como de costume, muitos saíram da cidade rumo a Região dos Lagos em busca de descanso e sossego. Um grupo composto por 28 jovens voluntários fez o mesmo, mas em vez de sossego e descanso, foram reformar uma capela localizada na cidade de Araruama (RJ), no bairro do Engenho Grande. (mais…)











