Encontro dos Movimentos Juvenis em Julho

Encontro dos Movimentos Juvenis em Julho

Movimentos Convite 2014 (2)

Em dezembro de 2013, representantes das dioceses, movimentos, congregações, novas comunidades e as Pastorais da Juventude do Brasil estiveram reunidos em Brasília para o Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil Nacional. Após aquele grande momento, a Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil propõe encontros por expressões juvenis que trabalham com juventude para partilha de experiências e dar continuidade ao trabalho e as metas decididas.

Com o tema “Movimentos Juvenis e a Nova Evangelização” e o lema “Saiamos para oferecer a todos a vida de Jesus Cristo” (Papa Francisco), acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho, na Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista (SP), a Reunião de Jovens dos Movimentos Juvenis. O objetivo é reunir representantes dos Movimentos do Brasil para estreitar os relacionamentos, aprofundar a partilha da vivência da Nova Evangelização e o processo de revitalização da Pastoral Juvenil.

Para participar da Reunião, a Comissão para a Juventude da CNBB pede que cada Movimento envie de 3 a 5 jovens com idade entre 15 e 30 anos, valorizando a diversidade das regiões do país.

Os representantes já podem reservar estas datas em sua agenda e providenciar as passagens. Em breve, serão dados mais detalhes quanto às inscrições, hospedagens dos participantes em nosso site www.jovensconectados.org.br.

As passagens já podem ser providenciadas pelos representantes.

Mais informações ou dúvidas: movimentos@jovensconectados.org.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email