Vem aí o Cristo Folia Taubaté 2016

Vem aí o Cristo Folia Taubaté 2016

Emanuel_Stenio

Um dos convidados será o cantor e pregador Emanuel Stênio

Cristo Folia Taubaté é um pré-carnaval católico que será realizado no dia 30 de janeiro, no Clube Associação de Taubaté. Entre as atrações estão Emanuel Estênio, da comunidade Canção Nova e apresentações musicais do Ministério Missão Sede Santos, do DJ Galvão e da Bateria de São Bento de Sapucaí.

Sempre com uma temática jovem, os organizadores esperam um grande sucesso para esta quarta edição. “Queremos viver este momento de carnaval que é típico de nossa cultura brasileira com a alegria verdadeira que só Jesus Cristo proporciona”, explica Fábio Henrique, um dos coordenadores do evento.

O Cristo Folia surgiu a partir da ideia de alguns jovens que queriam oferecer uma forma diferente de aproveitar o carnaval. Depois de muito planejamento, a primeira edição do evento aconteceu em 2013, e desde então vem colecionando sucesso e muitos elogios.

Neste ano, o Cristo Folia tem como tema “Servir ao Senhor com Alegria”, a partir do qual os organizadores do evento montaram uma grade de programação mista para cumprir com as três características fundamentais do Cristo Folia: conscientização, celebração e evangelização. “Serão cinco horas de festa com conteúdo muito animado”, ressalta Henrique.

Ele afirma que o Cristo Folia Taubaté pretende incentivar o conhecimento e a valorização da cultura Católica Apostólica Romana, respondendo concretamente aos anseios da sociedade e dos jovens por uma folia saudável, contrapondo os problemas sociais que ocorrem na época do carnaval.

O evento começa às 16h e tem atrações programadas até às 21h. A entrada é franca.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=7RHoabD8eAM”]

Por Setor Juventude Taubaté

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email