Subsídio do DNJ será lançado na Romaria da Juventude

Subsídio do DNJ será lançado na Romaria da Juventude

Identidade visual do DNJ e da JDJ

A Romaria Nacional da Juventude se aproxima, caravanas de todos os cantos do país estarão na casa da Mãe Aparecida nos dias 29 e 30 de abril. A Romaria Nacional da Juventude 2017 terá como tema: “Maria e a Doutrina Social da Igreja”. Com uma ampla programação, a Romaria promete ser uma experiência transformadora na vida dos jovens. As inscrições  ainda estão abertas.

Esse ano, a Romaria tem um toque especial, o subsídio do DNJ – Dia Nacional da Juventude terá seu lançamento oficial no dia 29. A comercialização do material será na tenda do Rota 300. Nas tendas, os jovens também terão a oportunidade de participar de catequeses com os Bispos e de momentos de animação, terço, apresentações teatrais, música, dança e outras atividades.

DNJ 2017

Em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2017, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB relacionou as temáticas  à defesa da vida e da terra, sendo esta a “casa comum”, como ressaltou Papa Francisco na Encíclica Laudato Si. O tema será: “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra” e o lema:“Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11).

Em breve publicaremos mais informações sobre a venda do material do DNJ 2017.

Por Valesca Montenegro, com informações da Coordenação da Pastoral Juvenil Nacional

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email