Show da cantora Adriana Arydes promete agitar a Romaria Nacional da Juventude

Show da cantora Adriana Arydes promete agitar a Romaria Nacional da Juventude

No próximo sábado, 21 de abril, a 4ª Romaria Nacional da Juventude ao Santuário Nacional de Aparecida, vai reunir a galera para uma programação bastante especial – a começar pelo tema escolhido para esse ano: “Maria: modelo de jovem leigo e leiga”. Além de ser baseado no “Ano do Laicato” proposto pela CNBB, é uma festa da juventude na Casa da Mãe.

A programação intensa durante o dia conta com catequeses e celebrações, mas uma das atividades mais aguardadas será o show da cantora Adriana Arydes.

Com 15 anos de missão na música católica, dez CDs e dois DVDs gravados, Adriana diz que a expectativa para esse encontro com a juventude é grande. “A expectativa para essa celebração é a melhor possível, afinal juntar tantos jovens na Casa da Mãe é sempre especial. Estou muito feliz de poder celebrar a nossa fé com a nossa Mãe, reunindo jovens de tantos lugares e com tantas realidades diferentes, mas com um só propósito no coração que é celebrar a unidade dessa juventude que tem feito a diferença”.

A cantora lançou recentemente a canção “Deus está no controle” e diz que será um momento muito especial para ela. “Estamos preparando um show bem bonito, com música nova e algumas novidades. Vamos partilhar essa nova canção que foi lançada há apenas duas semanas e esse vai ser nosso primeiro grande show com essa música. Sobretudo, o que a gente procura com a evangelização através da música é conduzir a juventude, de maneira especial neste final de semana, e reafirmar o seu chamado dentro da Igreja”.

A apresentação tem entrada franca e acontece a partir das 20h, na Tribuna Papa Bento XVI. Também será transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

Programação

A acolhida da juventude no Santuário começa às 8h, com início das formações a partir das 9h nas tendas e auditórios que, como todos os anos, serão divididas pelas expressões juvenis: Congregações e Novas Comunidades, com tendas localizadas ao lado da Capela da Ressurreição, no pátio e; Pastorais da Juventude, no Salão dos três pescadores e Movimentos, no Auditório Noé Sotillo, ambos no subsolo do Santuário.

Todas as atividades começarão com a Catequese sobre o tema da Romaria, liderada por um Bispo. Além disso, os jovens contarão com teatros, músicas, dinâmicas e animações.

Após o almoço, a juventude participa da Catequese comandada pelo Professor Laudelino Augusto dos Santos, Assessor da Comissão Episcopal para o Laicato da CNBB, sobre “Ano do Laicato”, que será realizada às 15h no interior do Santuário Nacional, seguida da Consagração dos jovens à Nossa Senhora Aparecida.

O encerramento da Romaria acontece com a Santa Missa de envio às 18h, que será transmitida ao vivo pela TV Aparecida e, na sequência, um show exclusivo de Adriana Arydes, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

Serviço

Realização: Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Pastoral Juvenil, Jovens de Maria

Apoio: Santuário Nacional de Aparecida

Mídia Oficial: Jovens Conectados, TV Aparecida, Portal A12.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email