Salve a data: está chegando a Romaria da Juventude

Salve a data: está chegando a Romaria da Juventude

romaria

Casa de mãe é o melhor lugar do mundo, não é mesmo? Quem estuda ou mora fora por algum motivo sabe o quanto é bom depois de um semestre (ou uma semana) longe de casa, poder dar um abraço gostoso na mãe.

E para nós jovens católicos não é diferente. Temos uma mãe, e um encontro marcado na Casa da Mãe Aparecida para esse abraço caloroso.

Você não pode perder. Anote aí no calendário, ou salve nos lembretes do celular: dias 9 e 10 de abril, os jovens do Brasil inteiro irão se reunir no Santuário Nacional de Aparecida, para a Romaria da Juventude.

Esse encontro faz parte do projeto “#Rota300”, que é inspirado no dinamismo da peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu em preparação para a JMJ Rio2013, e se desenvolverá a partir da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas dioceses brasileiras entre 2015 a 2017, quando a Igreja celebra os 300 anos do encontro da imagem de Maria nas águas do Rio Paraíba.

Você e seus amigos não podem perder esse momento tão especial e logo estaremos abrindo as inscrições individuais e para as caravanas aqui no Jovens Conectados. Fique ligado e já reserve a data.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email