Réveillon da Paz promete animação e oração

Réveillon da Paz promete animação e oração

c0e9d262-e1f9-467e-8c3d-969367ac4f08

Com fortes momentos de oração e shows de diferentes estilos, o Réveillon da Paz é a oportunidade ideal para quem quer aproveitar a companhia de familiares e amigos em um clima de tranquilidade e animação. A programação da festa começa às 21h no dia 31 de dezembro e segue até às 5h do primeiro dia do ano de 2016 na Barraca Solarium (Av Zeze Diogo,5851- Praia do Futuro). A entrada é gratuita.

As atrações são de estilos musicais variados. O forró de Naldo José, o pop rock de Missionário Shalom e Ana Gabriela, as canções inesquecíveis de Suely Façanha e os sucessos de Diego Fernandes prometem fazer a animação dos participantes do Réveillon da Paz.

O grande diferencial do Réveillon da Paz é iniciar o novo ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de bênção do sacerdote. “O Réveillon da Paz é um convite para iniciar o ano novo aos pés do Senhor, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente praiano, onde todos se unem para pedir Paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa”, destacou o coordenador de marketing do setor de eventos Shalom, Daniel Garcia.

Por Teresa Fernandes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email