Regional Sul II realiza VI Encontro Regional dos Assessores da Pastoral Juvenil

Regional Sul II realiza VI Encontro Regional dos Assessores da Pastoral Juvenil

Assessores Juvenis do Paraná estiveram reunidos no primeiro final de semana de  Abril, 01 e 02, para o “VI Encontro Regional dos Assessores da Pastoral Juvenil”. O encontro aconteceu no Centro de formação São João Diego, localizado na estrada do Rocio, s/n – Bairro Aeroporto – BR 277 – Km 348 – na cidade de Guarapuava – PR.

Estiveram presentes trinta e sete assessores juvenis, representando quatorze das dezoito  dioceses e arquidioceses que compõem o Regional Sul II. As Dioceses presentes no encontro foram as de Toledo, Palmas Francisco Beltrão, Campo Mourão, Ponta Grossa, Arquidiocese de Maringá, Diocese de Cornélio Procópio, Diocese de Umuarama, Diocese de Apucarana, Arquidiocese de Londrina, Diocese de Jacarezinho, Arquidiocese de Curitiba, Diocese de Guarapuava e Diocese de São Jose dos Pinhais.

Ao final do encontro foi composta uma nova equipe para auxiliar o padre Luciano nas atividades da Pastoral Juvenil do Regional Sul II: Adilson Novaes (Diocese de Apucarana), Daniela de Souza (Diocese de Guarapuava), Diego Canarco (Diocese de São José dos Pinhais) Diego Fernando de Souza (Diocese de Umuarama) e Heliton Souza Santos (Diocese de Ponta Grossa).

Por Diego Canarco

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email