Regional NE 2 promove Romaria da Juventude

Regional NE 2 promove Romaria da Juventude

003079 CNBB - CARTAZ ROMARIA DA JUVENTUDE 2016 (4)

A Comissão Episcospal Pastoral para as Juventudes do Regional Nordeste 2 – CNBB, convida todas as expressões juvenis dos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas a estarem na Romaria Regional da Juventude no dia 18 de setembro, na Colônia Salesiana em Jaboatão dos Guararapes – Arquidiocese de Olinda de Recife (PE).

A Romaria acontecerá em celebração aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, dentro do Projeto Rota 300. Em abril foi realizada em Aparecida (SP) uma Romaria Nacional da Juventude, em que jovens de diversas expressões e estados estiverem presentes. Um momento de unidade e comunhão, que enquanto Regional NE 2 queremos dar continuidade.

Para participar é muito fácil! É necessário que seja feito uma inscrição por meio de preenchimento de um formulários nas opções de Caravanas (http://goo.gl/forms/jBz02bvWpceDfk1C2) ou
Individual  (http://goo.gl/forms/PHpoPfo5zTJsfuxE3).

A inscrição não tem custo, mas é importante que seja feita até o dia 04 de Setembro, para a melhor organização da Romaria. Para os que quiserem, será oferecido almoço (com custo a ser pago no local) e haverá lanchonete no local do evento. A programação contará com o momento de Romaria, Santa Missa, apresentações culturais, dentre outros momentos, acontecendo no períodos das 07h30 às 15h.

Organize sua caravana e participe! Vamos com a Virgem Maria, a Mãe das Misericórdias, louvar a Deus e mostrar a cara da nossa juventude.
Deus abençoe!

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

07h30 – Acolhida
08h30 – Início Romaria
09h30 – Chegada Colônia Salesiana
10h – Santa Missa
12h – Intervalo Almoço
13h – Show
14h30 – Momento Mariano/Bênção de envio
15h – Encerramento e retorno para as dioceses

Mais informações: setorjuventudene2@gmail.com / Página Facebook: CEPJ NE 2

 

Por Comissão Episcospal Pastoral para as Juventudes – Regional Nordeste 2

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email