#RádioConectado: Inscrições abertas para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

#RádioConectado: Inscrições abertas para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

Para baixar o arquivo clique aqui. O uso é livre desde que os créditos sejam mantidos.

Você que tem uma banda católica fique ligado! As inscrições para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2016 pelo site trofeulouvemos.com. O troféu é o maior Prêmio Nacional da Música Católica.

O cronograma do Prêmio envolve inscrição, divulgação dos indicados, avaliação do Júri e voto popular. A premiação artística será na grande noite de festa do dia 18 de maio, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos, SP.

A 8ª edição terá 31 categorias. Vinte delas serão votadas pela comissão de jurados e incluem intérprete masculino e feminino, grupo vocal e banda do ano, melhores álbuns rock, pop, infantil e instrumental, artista revelação, produtor, arranjador e projeto gráfico, além de DVD e clipe do ano. Dez categorias serão escolhidas pelo voto popular, com escolha exclusiva do público no site do Troféu Louvemos o Senhor: Música do ano, cantor, cantora e artista do ano, além de guitarrista, baixista, baterista, tecladista, cantor e cantora de banda.

Uma categoria vai ser escolhida pela comissão organizadora, o Mérito Especial “Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações”. Já foram homenageados padre Zezinho, a Banda Agnus Dei, irmã Míria, Waldeci Faria, Frei Fabretti e Tia Lolita.

Artistas católicos de todo o Brasil que lançaram CD, DVD ou Clipe em 2015 podem participar desta edição.

destaque-trofeu

Este podcast é uma versão em áudio de uma matéria publicada pelo Jovens Conectados. Para acessar o post original, clique aqui.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email