#RádioConectado: Abertas as inscrições para a Romaria Nacional da Juventude

#RádioConectado: Abertas as inscrições para a Romaria Nacional da Juventude

Para baixar o arquivo clique aqui. O uso é livre desde que os créditos sejam mantidos.

Estão abertas as inscrições individuais e de caravanas para a Romaria Nacional da Juventude. O evento acontece entre os dias 9 e 10 de abril, no Santuário Nacional de Aparecida, e vai reunir jovens de todo o país em uma programação especial. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 30 de março. Tanto caravanas quanto participantes individuais podem participar.

A organização do evento também oferece camisetas e terços, que podem ser reservados no momento da inscrição. A camiseta vai custar 20 reais, e o terço, cinco.

As dioceses, expressões e grupos podem organizar caravanas para a Romaria. A Comissão para a Juventude incentiva as caravanas, mas não vai participar da organização. A inscrição é necessária para a organização de infraestrutura no local.

Além dos hotéis e pousadas que a cidade de Aparecida oferece o peregrino também poderá optar pela hospedagem na área de camping disponibilizada pela organização do evento, que estará localizada no estacionamento da Basílica.

Apenas um responsável deve fazer a inscrição de todo o grupo e informar quantos membros terá sua caravana. Além disso, deve informar quantas pessoas vão precisar de espaço no camping.

Na programação da Romaria estão previstos dois dias com formações, espiritualidade, shows, atrações culturais, vigília e a celebração da missa com a presença dos 400 bispos de todo o Brasil que estarão na Assembleia Nacional dos Bispos.

inscricoes-romaria

Este podcast é uma versão em áudio de uma matéria já publicada pelo Jovens Conectados. Para acessar o post original, clique aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email