Projeto missionário “Deus é Grande!” reunirá jovens para evangelização nas praias de Arraial do Cabo, RJ

Projeto missionário “Deus é Grande!” reunirá jovens para evangelização nas praias de Arraial do Cabo, RJ

deusegrandeDurante os dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2013, jovens de diversas paróquias da Arquidiocese de Niterói viverão uma experiência missionária. Eles participarão do VIII Deus é Grande!, evento que já entrou para o calendário oficial de Arraial do Cabo, cidade do litoral fluminense. O trabalho de evangelização, que este ano terá como tema a passagem bíblica “Alegrai-vos sempre no Senhor!” (Fl 4,4), contará também com um show do ministério de música Amor e Adoração, da Comunidade Católica Canção Nova.
Iniciativa do Setor Juventude no Vicariato Lagos, o evento terá como base a Praia Grande, onde haverá a celebração da Santa Missa e apresentações artísticas ao longo de todo o dia, também na mesma praia haverá confissões, aconselhamento e atendimento de oração, além da Praia Grande o evento contará com missionários em outras praias da cidade, para atingir o maior número de pessoas possível. O objetivo do projeto é proporcionar ao jovem formação e aprofundamento, assim como levá-lo a viver uma experiência missionária como colaborador da Nova Evangelização e ainda divulgar a Jornada Mundial da Juventude e seus símbolos.
O Deus é Grande!, que já existe há oito anos, espera receber nesta edição cerca de 400 pessoas para atuar como missionários. A previsão é que sejam 100 jovens do Vicariato Lagos, 300 dos demais vicariatos da Arquidiocese de Niterói e 15 da Diocese de Volta Redonda.
O show com o ministério de música Amor e Adoração está previsto para acontecer após a Santa Missa do sábado, 5, marcada para 19h.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email