#PorMais1 Casa Vincular precisa de doações para ampliar ações

#PorMais1 Casa Vincular precisa de doações para ampliar ações

Casa recebe diariamente dezenas de pessoas em situação de rua, oferecendo refeições diárias e locais de higiene.

O Projeto Vincular é uma iniciativa da Comunidade dos Viventes – comunidade católica nascida em Recife/PE cujo carisma é amar até o fim (Jo, 13). E tem objetivo de criar vínculos, ou seja, estreitar as relações interpessoais e acolher Jesus que habita no outro.

A Casa atende pessoas em situação de rua diariamente, dando a elas uma refeição digna e possui projetos futuros para prestar assistência em saúde, psicologia e higiene. Antes mesmo de existir, o projeto da Casa ganhou menção honrosa da ONU através do Vatican Youth Symposium, que aconteceu em Roma, no ano de 2016, com a presença do Papa Francisco. Em 2017, Gabriel Marquim (fundador da Comunidade dos Viventes), foi novamente falar sobre o a Casa no simpósio, como convidado.

O Projeto depende 100% da ajuda de doações para funcionar e, atualmente, só possuem recursos para continuar abertos até fevereiro de 2019.

Campanha POR MAIS 1

A campanha #PorMais1 objetiva arrecadar recursos para viabilizar mais 1 ano de funcionamento da Casa Vincular. Que este ano contou a parceria da atriz Grazi Massafera, que foi a Recife de forma totalmente voluntária e disponibilizou-se a gravar a campanha e ser voluntária na Casa Vincular por um dia.

A campanha está sendo realizada através das redes sociais (Instagram @projetovincular e Facebook Projeto Vincular) e as doações podem ser feitas através do site casavincular.com.br

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Projeto Vincular (@projetovincular) em

Por Juliana Ferraz
Assistente de Comunicação da Casa Vincular

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email