No Acre, “José e Maria” visitam shopping na Véspera de Natal

No Acre, “José e Maria” visitam shopping na Véspera de Natal

"José e Maria" no Shopping Via Verde. Momento de evangelização encantou a muitas pessoas.

“José e Maria” no Shopping Via Verde.  O Momento de evangelização encantou a muitas pessoas.

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, jovens de várias expressões juvenis da Diocese de Rio Branco realizaram uma ação bem diferente em um Shopping da capital acreana: Rapazes  vestidos de São José e moças trajadas da Virgem Maria grávida, abordaram as pessoas no Via Verde Shopping, perguntando sobre a possibilidade de receberem o menino Jesus em suas casas na noite de Natal.

natal-via-verde-shopping-3Imagine estar passeando no shopping e de repente se encontrar com “José e Maria”, e ouvir: “ – Olá, Sou José, esta é Maria, minha esposa. Estamos de passagem aqui na terra de vocês. Hoje provavelmente nosso filho Jesus vai nascer. Gostaríamos de saber se tem um lugar na casa de vocês para recebe-lo?”.

De acordo com Alex Mota, um dos organizadores da ação, o resultado foi positivo e atendeu todas as expectativas. “Foi gratificante ver o olhar de cada pessoa abordada”, comentou Mota.

Uma abordagem simples, mas com um significado grandioso, que deixou os visitantes do Shopping encantados. Muitas pessoas não só pararam para ouvir, mas registraram o momento, não perdendo a oportunidade de serem fotografados com “José e Maria”.

Por Kelvin Pinho, do Setor Juventude | Fotos: cedida

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email