Missão Jovem em União Bandeirante

Missão Jovem em União Bandeirante

 

jovensFoi dada a largada para a missão jovem da Arquidiocese de Niterói na Amazônia!

Desde o dia 12 de janeiro, os jovens de Niterói e de algumas outras dioceses do Leste 1 já se encontram em terras amazônicas. Antes de serem formados e enviados por Dom Antônio, bispo emérito, eles tiveram a oportunidade de conhecer Porto Velho visitando pontos turísticos, navegando no Rio Madeira e conhecendo a Paróquia e os paroquianos da São João Bosco.

No fim do dia, foi celebrada a Missa de envio também com Dom Antônio e concelebrada por outros 7 sacerdotes. Logo pela manhã do dia 13, após a oração da manhã, todos pegaram a estrada para União Bandeirantes.

A missão está acontecendo a 160 km de Porto Velho, na área missionária do Setor II, subsetor Nossa Senhora dos Migrantes, onde estão localizadas 24 comunidades que serão visitadas dos dias 14 a 31 de janeiro.3

Na sede de União Bandeirantes, os jovens foram calorosamente recebidos pelos fiéis do local e seguiram para as casas das famílias que os acolherão durante os primeiros dias.

Os missionários já estão divididos em 7 equipes, uma de base (fixa em União Bandeirantes), uma itinerante e outras 5 que percorrerão as comunidades.

 

Fonte: Arquidiocese de Niterói

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email