Ministério Jovem promove retiro de Carnaval em Maracaju

Ministério Jovem promove retiro de Carnaval em Maracaju

2bad819c-439c-4ecc-b96e-0d9c5638ce6d

O Ministério Jovem, pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Maracaju (MS) realiza Retiro de Carnaval com Cristo, entre os dias 6 a 9 de fevereiro, no salão Paroquial II da cidade. O tema será: Vê a alegria que te vem de Deus” (Br 4,36b).

Na programação estão previstas muitas atividades para animar a juventude e promover a espiritualidade: pregações, danças, teatro, cristoteca e a presença do ministério Fogo do Céu da arquidiocese de Campo Grande (MS).

O retiro mobiliza todos os servos do movimento que se disponibilizam a servir na cozinha, cuidam da higiene do local, intercedem, pastoreiam e aconselham os jovens que participam do encontro.

O maior objetivo desse retiro é proporcionar uma experiência diferente para a juventude. “Somos jovens normais que um dia decidimos seguir a Cristo e abandonar as nossas velhas vidas, e hoje somos de Cristo e evangelizamos jovens com nosso jeito de ser, com o nosso carisma dentro da RCC”, conta um dos organizadores Emerson Prado.

Por Ministério Jovem de Maracaju

Compartilhe com seus amigos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Ministério Jovem promove retiro de Carnaval em Maracaju

Cursos