Juventude Carismática mineira em preparação para Encontro Estadual de Jovens

Juventude Carismática mineira em preparação para Encontro Estadual de Jovens

 

capa-fanpage

Com o tema “Nova Geração: Santidade, Alegria e Maturidade”, a Renovação Carismática Católica (RCC) do estado de Minas Gerais, por meio do Ministério Jovem, realiza mais um Encontro Estadual de Jovens – EEJ 2016.

O evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na Arena Mariana – Arquidiocese de Mariana e contará com a presença de Cristiano Costa Coelho (Presidente do Conselho Estadual da RCC) Fernando Gomes (Coordenador Nacional do Ministério Jovem), Daniele Almeida  (Coordenadora Estadual do Ministério Jovem Minas) e Ricardo Nascimento (pregador e ex-coordenador nacional do Ministério Jovem). Além disso, a Banda Amados do Eterno irá animar o público com um show no sábado à noite.

O maior evento da juventude carismática de Minas Gerais acontece a cada dois anos em uma diocese do Estado e visa reunir os jovens para momentos de celebração do trabalho, oração pessoal e profética pelo movimento, formação e vivência fraterna, além de apresentação do trabalho para os novos participantes.

Jovens de diversas cidades do estado, já estão se organizando para o tão esperado encontro, que será, também, uma preparação para o Jubileu de Ouro da RCC, que acontecerá em 2017.

Participe, você também! Acesse agora mesmo o site www.rccminas.com.br/eej2016, verifique a caravana mais próxima e faça a sua inscrição! Todas as outras informações estão disponíveis no site.

Por Katslainy Gualberto, MJ Minas

Compartilhe com seus amigos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Juventude Carismática mineira em preparação para Encontro Estadual de Jovens

Cursos