Inscreva-se para a Romaria Nacional da Juventude!

Inscreva-se para a Romaria Nacional da Juventude!

 

Já estão abertas as inscrições para a Romaria Nacional da Juventude, que acontecerá no dia 27 de abril no Santuário Nacional de Aparecida. O formulário está disponível online e as inscrições podem ser feitas por um representante do grupo de romeiros informando os seus dados pessoais, quantidade de romeiros, meio de transporte que será usado entre outros itens. Clique aqui e acesse o formulário. O evento é gratuito. Será a juventude do Brasil na Casa da Mãe Aparecida!

A romaria neste ano tem o tema “Maria: Paixão pela vida e pelo Senhor da vida” e reunirá os jovens para momentos de espiritualidade, formação e confraternização, proporcionando um grande encontro das diversas expressões juvenis que vivem e levam o amor de Cristo pelo Brasil.

Confira a programação:

13h30 | Acolhida

14h00 | Adoração

14h45 | Ecos do Sínodo

15h15 | Consagração à Nossa Senhora Aparecida

15h45 | Encerramento

18h00 | Missa

19h00 | Romaria – procissão

20h00 | Luau

Clique aqui e confira mais informações sobre a romaria. Se você está organizando a romaria em sua comunidade, acesse também os arquivos da identidade visual para cartazes, camisas e posts para as redes sociais. Clique aqui.

A Romaria é uma realização da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Pastoral Juvenil, Jovens de Maria com o apoio do Santuário Nacional de Aparecida. Mídia Oficial: Jovens Conectados, Jovens de Maria, TV Aparecida e Portal A12

Durante a Romaria Nacional, acontecerá também o #Conecta – Encontro Nacional dos Grupos de Jovens Paroquiais.Uma das atividades do Conecta 2019 será a finalização do Regimento para os Grupos de Jovens Paroquiais do Brasil, que apresentará normas e procedimentos para estas expressões juvenis seguirem nos seus projetos de evangelização. Também neste encontro, serão indicados pelos participantes dois jovens para representar os Grupos de Jovens Paroquiais na Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil. Cliquei aqui para saber mais

A inscrição para o #Conecta, que acontecerá no Auditório Padre Noé (subsolo do Santuário de Aparecida) das 11h às 14h, é gratuita e poderá ser realizada até Abril. Clique aqui e se inscreva no Conecta 2019.

por Adilson Jorge, do Jovens Conectados

*Data de inscrição do #Conecta atualizado em 22.03.2019

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email