Franquias oferecerão menu “Eu sou JMJ” aos peregrinos!

Franquias oferecerão menu “Eu sou JMJ” aos peregrinos!

Cinco franquias de grande porte se unem em um projeto nacional: a Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019.


Popeyes, Subway, Domino’s, Pio Pío e Franquias Panameñas, com seus restaurantes KFC e Pizza Hut, firmaram um acordo comercial com o Comitê Organizador Local (COL), que inclui a criação do menu “Eu sou JMJ”, a afiliação como restaurante oficial e a promoção da JMJ em todos seus estabelecimentos.

Monsenhor José Domingo Ulloa Mendieta, Arcebispo do Panamá e Presidente do COL, agradeceu o apoio que estas empresas estão oferecendo através de seus 236 restaurantes em todo país, tornando-se um aliado importante neste projeto em favor da juventude mundial.

“Para nós é muito significativo que cada vez mais empresas possam colaborar e, ao mesmo tempo, fortalecer seus mercados tendo a JMJ como cenário, pois, como temos reiterado, este é um projeto nacional em que todos são importantes e contribuem para que todos os peregrinos tenham uma boa experiência em um país que tem condições de acolhê-los, acompanha-los e oferecer-lhes o melhor que tem, que é o carinho e a hospitalidade”, destacou.

Eduardo Hernández, Diretor de Mercado da Operadora Panamax, representante da Domino’s, explicou que já estão elaborados os combos e a estratégia de marketing que ajudarão a rede a se conectar com a comunidade e com os jovens.

“Nós das Empresas Melo, 100% panamenha, nos sentimos na obrigação de dar tudo pelo Panamá e cremos que esta é uma boa oportunidade de dizer sim aos jovens de nosso país”, indicou Eduardo Fong, Gerente de Operações da Divisão de Restaurantes.

“É um grande desafio para nós, mas todos juntos podemos enaltecer o nome do Panamá”, acrescentou.
Igualmente os outros estabelecimentos estão fazendo a diferença ao deixar de lado seus interesses comerciais, fazendo prevalecer o desejo de contribuir com a juventude do mundo.

Por imprensa JMJ Panamá – panama2019.pa

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email