Esporte e oração atraem jovens para acampamento de férias

Esporte e oração atraem jovens para acampamento de férias

1

Daniel Mafra – Canção Nova

Promovido pela Canção Nova, o Acampamento Revolução Jesus acontece de 13 a 17 de janeiro de 2016, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “O Amor acredita em mim”. São cinco dias de oração e diversão para os 10 mil jovens esperados. Na quarta-feira (13), às 20h, eles participam da missa de abertura no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Roger Luis.

O circuito radical acontece na quinta e na sexta-feira, na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, e reúne 500 jovens, previamente inscritos. Os desafios desse ano são: rapel, falsa baiana, casa da restauração e trilha querigmática. Uma equipe de mais de 100 monitores acompanha as atividades. Ao final de cada uma, o jovem é convidado a fazer uma reflexão pessoal sobre sua vida.

A programação do Acampamento inclui também momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, grupos de oração, shows, acústicos e palestras. Destaque para a apresentação do musical “Sara e Tobias”, com a Comunidade Shalom, no sábado (16), às 12h30 e às 19h30, e no domingo (17), às 12h30, no Auditório São Paulo.

Outra novidade desta sexta edição do evento é a mesa redonda no sábado, às 14h20, com os padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Demétrio Gomes, de Niterói (RJ), e com a ginecologista e especialista em terapia familiar, Dra. Roberta Castro, autora do livro “A verdadeira realização sexual”. Neste “Momento Revolução”, os jovens terão a oportunidade de perguntar o que quiserem sobre afetividade e sexualidade.

O Acampamento Revolução Jesus termina com a missa no domingo, às 15h. A Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa.

Por Assessoria de imprensa da Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email