ENCONTROS MAIO: o Bom Pastor que caminha conosco

ENCONTROS MAIO: o Bom Pastor que caminha conosco

 

 

Chegaram os ENCONTROS de maio!  São mais dois subsídios para ajudar as juventudes em momentos de reflexão e fé a partir de inspirações bíblicas e dicas de ações. Neste mês, um dos materiais nos provoca a sempre nos redescobrirmos como ovelhas que têm um Bom Pastor, e outro nos ajuda a compreender um pouco mais sobre novo plano da pastoral – “AO SEU LADO”-, de que uma Igreja de jovens que saem ao caminho, conversam com o Senhor e desejam que ele fique sempre conosco. Faça já o download!

 

ENCONTROS 38 – JESUS BOM PASTOR

Ovelhas que reconhecem a voz do Pastor e o seguem. A partir da imagem de Jesus como o Bom Pastor, o subsídio convida os jovens a refletir sobre podemos ir ao encontro de Cristo para que Ele nos coloque nos ombros e nos conduzir ao mesmo tempo que precisamos ter o discernimento para reconhecer e evitar os ladrões e mercenários de nosso tempo, que nos roubam do rebanho de Cristo.

Faça aqui o download.

ENCONTROS 02 – AO SEU LADO – EMAÚS E A PASTORAL JUVENIL

Neste mês, continuam com as edições especiais sobre o novo plano trienal da Pastoral Juvenil para 2023-2025: AO SEU LADO. Nesta edição, compreendemos mais sobre a inspiração do novo documento: a passagem dos discípulos de Emaús. Essa passagem bíblica pode ser meditada sob vários aspectos, todos eles de grande riqueza motivadora em relação ao percurso a ser percorrido pela Pastoral Juvenil. A narração nos interpela a seguir o caminho junto ao Cristo, que anda ao nosso lado e se interessa por nós, pelo que “estamos conversando”, e que na fração do pão – momento também de fé comunitária – se revela para que possamos dizer: Fica conosco, Senhor.

Faça aqui o download.

 

 

| Conheça e baixe o novo plano de evangelização AQUI.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email