Encontrão do SDJ é realizado em Juazeiro

Encontrão do SDJ é realizado em Juazeiro

Foi com muita oração e alegria que os jovens católicos da Diocese de Juazeiro Bahia se reuniram na tarde do último sábado (21), no Brasinha, para o Encontrão do Setor Diocesano da Juventude – SDJ, para conhecer sobre o funcionamento do mesmo. Além da exposição, o evento organizado pelo SDJ, teve momentos de oração, dinâmica, sorteio do Docat, música, apresentação do calendário oficial dos eventos que serão realizados durante o ano e da sua nova logomarca e ensaio para o Flash Mob que acontecerá no dia 04/02.

SDJ Juventude de  Juazeiro“Eu creio que como primeiro convite, primeira convocação dos trabalhos do Setor, foi uma experiência muito boa. A gente viu que deu um bom número de jovens, e o bom, é que tinha de quase todas as representações. E a gente acredita que os próximos encontros só tendem a crescer mais, porque a juventude gosta de formação e a nossa linha esse ano, vai ser a linha formativa com os eventos, mas buscando formar os jovens”, disse o referencial do Setor da Juventude, Diácono Diego Monteiro.

Encontrão do SDJ é realizado pelo Setor Diocesano da Juventude de  Juazeiro“Esse encontro, de hoje, foi bem produtivo, porque foi apresentado aos jovens o que é realmente o Setor da Juventude, que muitos ainda não sabiam”, disse o jovem, Alexandre Carvalho, da Comunidade Mãe Imaculada. O referencial lembrou, ainda, que o pilar para o ano de 2017 será: amar, servir e aprender. “Como a gente está dizendo, de malas prontas, a gente está arrumando as nossas malas para servir melhor”, enfatizou Diego.

 

Encontrão  Juventude de  JuazeiroSegundo a jovem, Joyce Félix, da Paróquia São João Batista de Uauá, o evento foi produtivo. “Conhecia algumas pessoas do Setor, mas não conhecia o trabalho de fato do Setor, mas com a explicação que Diego (Diácono) deu, deu para entender bastante”, relatou Joyce.

A jovem, Ketley Martins, que participa do Grupo de Jovem Resgate e do Canto do Zéka, considerou o Encontrão nota 10.

 

 

Juventude de  Juazeiro

Com informações Comunicação Setor Juventude – Diocese Juazeiro

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email