Ele Vencerá: série especial do Jovens Conectados para o tempo do Advento!

Ele Vencerá: série especial do Jovens Conectados para o tempo do Advento!

Diante de tantas angústias e dificuldades, há de vir Aquele que vence tudo em nós: medos, angústias, dores e tristezas. Portanto, tenhamos esperança, pois Ele vencerá!

No primero episódio da série “Ele Vencerá”, Dom Nelson Francelino, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, fala sobre a força do tempo do Advento e da necessidade que cada pessoa tem de se abrir a presença gloriosa do Cristo que vem, para vencer tudo em todos.

“Hoje nós estamos celebrando o primeiro domingo do Advento, este tempo da esperança, este tempo da certeza, a certeza que o Cristo virá! Não na fragilidade de um bebezinho na gruta de Belém, mas Ele virá com todo poder e glória, com poder de cura, com poder de salvação e de resgate. Queira Deus, entrando nesta atmosfera, entrando neste sentimento, entrando nesta força deste tempo do advento, possamos nós nos abrir para sermos curados, porque o Senhor da glória virá tocar os nossos medos, nossas fragilidades, nossas derrotas, nosso desespero emocional, nossas incertezas sociais, as questões procedentes do desemprego. Eu creio Senhor, que esse advento vai acendendo, a cada semana, a vela, a chama da Esperança.” Declarou Dom Nelson.

>> Confira o primeiro episódio da Série “Ele Vencerá”:

Por Maurício Lucena, do Jovens Conectados. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email