Discipulado e missão nos #Encontros de outubro!

Discipulado e missão nos #Encontros de outubro!

A vida do jovem cristão encontra sentido quando ele procura imitara a Jesus. Essa experiência, leva-o a ser discípulo missionário do Senhor. O discípulo imita o Mestre e suas ações transformam o mundo. Os #Encontros do mês de outubro, já disponíveis para download, apresentam as temáticas do discipulado e da missão, como forma de incentivar as juventudes do Brasil a estarem cada vez mais “em saída”, anunciando o Reino de Deus.

#Encontros 26 – Jovem discípulo missionário de Jesus!

Em sua realidade pastoral e de serviço, cada jovem, com o seu grupo, é chamado a fazer a experiência do anúncio da Boa Nova, imitando em tudo, as ações de Jesus Cristo. O #Encontros 26, traz uma experiência de “caminho” de discipulado, para animar a vida missionária das juventudes, que se dedicam incansavelmente à evangelização. Faça o Download do #Encontros 26!

#Encontros 27 – A Missão porta a porta!

Você ja ouviu falar em missão porta a porta? O nome é bem sugestivo! Este tipo de missão acontece quando o missionário passa pelas casas de uma rua ou bairro, anunciando a ternura e graça de Deus. Por meio desta ação missionária, é possível conhecer inúmeras realidades e apresentar o projeto que o Senhor tem para todos os homens e mulheres: vida e vida em abundância. Clique aqui e faça o Download do #Encontros 27!

Por Maurício Lucena, da Redação do Jovens Conectados.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email