Diocese de Paulo Afonso/BA realizará o DNJ dias 9 e 10 de dezembro

Diocese de Paulo Afonso/BA realizará o DNJ dias 9 e 10 de dezembro

A Diocese de Paulo Afonso/BA, irá realizar o Dia Nacional da Juventude (DNJ) nos dias 9 e 10 de dezembro com o tema “Juventudes em Defesa da Vida dos Povos e da Mãe Terra” e com o lema “Os humildes herdarão a terra” (Sl 37,11).

A comissão local da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio da cidade de Paripiranga/BA preparou um clip com o flash mob da música “Quero tua vontade” de Missionários Shalom, (assista clicando aqui), com adaptação do ministério de dança da Comunidade Filhos de Maria.

O evento acontecerá no espaço da AABB da cidade e já tem presenças confirmadas do reverendíssimo Bispo local Dom Guido Zendron, Érika Vilela (Fundadora da Comunidade Filhos de Maria), os sacerdotes da Diocese e como atração musical Banda Alto Louvor da (Comunidade Católica Shalom) da cidade de Salvador/BA.

A expectativa de público jovem para o evento é de no mínimo 2.500 pessoas. A comissão local juntamente com o setor Juventude da Diocese estão ansiosos e esperançosos de que o evento será um sucesso e dará aos jovens da Diocese de Paulo Afonso uma experiência muito forte com o amor misericordioso de Deus.

A inscrição é gratuita, está sendo feita por meio do link bit.ly/dnjparipiranga. Na programação do evento haverá luau, missa, pregação, palestra do tema do DNJ, festival de artes, adoração, arrastão das cores e muita animação.

Mais informações: dnjparipiranga@gmail.com.

Siga nas redes sociais: instagram: @dnj2017paripiranga @sedesantos @comunidadefilhosdemaria. Facebook: fb.com/dnjdiocesepauloafonso / fb.com/filhosdemariaparipiranga

Por: Heric Deivede – Assessor Diocesano (Setor Juventude)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email