Diocese de Montenegro (RS) se organiza para JMJ

Diocese de Montenegro (RS) se organiza para JMJ

Na manhã de sábado, dia 25, ocorreu na Cúria Diocesana, a reunião do Setor Juventude da Diocese de Montenegro. Estiveram presentes os representantes das áreas pastorais, que partilharam sobre a preparação para as semanas missionárias, a grande celebração de envio e também a viagem para o Rio de janeiro.

Cada representante falou como será a programação durante a Semana Missionária que ocorrerá de 16 a 20 de julho, em todas as paróquias da Diocese. O grupo abordou questões importantes sobre os encaminhamentos para o Encontro em Brochier que deve reunir toda a Diocese, e a viagem para o encontro com Papa Francisco.

A vasta programação que envolverá todas as comunidades e os peregrinos que serão hospedados na Diocese, antecede a grande celebração de envio, que será no dia 21 de julho em Brochier, juntamente com a Ordenação Diaconal do Seminarista Márcio Weber e a Romaria Vocacional. Nesta data aqueles que irão para o grande encontro da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, receberão a Benção de Envio do Bispo da Diocese de Montenegro, Dom Paulo Antonio de Conto.

Por Pastoral da Comunicação da Diocese de Montenegro

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email