Diocese de Guarapuava promove DNJ

Diocese de Guarapuava promove DNJ

Desde 2011, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) na Diocese de Guarapuava é organizado pelo Setor Juventude. Em abril aconteceu a primeira reunião com os jovens representantes das diversas pastorais e movimentos juvenis das paróquias do decanto centro, onde foi reavaliado o DNJ de 2012 e começado o planejamento para o DNJ de 2013.

O momento que a juventude vive já é uma festa, com a Campanha da Fraternidade, com o tema voltado para a juventude, também as Semanas Missionárias (pré jornada) nas paróquias, a Jornada Mundial da Juventude no Brasil, o papa Francisco

O Dia Nacional da Juventude é celebrado no último domingo do mês de outubro, porém, neste ano de 2013 o DNJ na Diocese de Guarapuava será realizado no dia 3 de Novembro, das 08h às 17 no Pahy Centro de Eventos. Serão cinco (5) palcos para as apresentações artísticas e espaço para a feira vocacional.

Os palcos terão nomes de padroeiros da juventude, sendo que o palco João Paulo II e Dom Bosco para bandas; palco Santa Terezinha terá o lançamento do CD das Santas Missões Populares; palco São Luiz Gonzaga espaço para apresentações de DJs e o palco Nossa Senhora de Belém espaço das artes (teatro, coreografias, entre outros).

Importante lembrar que tanto para a feira vocacional como para as apresentações artísticas, as inscrições são limitadas e estão sendo realizadas, pelo blog do Setor Juventude http://www.setorpuava.blogspot.com.br/.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email