Diocese de Barra, na Bahia, realizará DNJ no próximo final de semana

Diocese de Barra, na Bahia, realizará DNJ no próximo final de semana

A Diocese de Barra, no Oeste da Bahia, realizará o sétimo DNJ diocesano no próximo final de semana, de 28 a 30 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras, no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Centro-Sul do Estado baiano.

14803086_354856708193765_1824905491_o

O evento terá início na sexta-feira (28/10) a partir das 17h30 com a chegada dos jovens dos treze municípios que fazem parte da Diocese de Barra. Em seguida, a juventude será encaminhada para comunidades rurais, vila e cidade para que possam ser hospedadas em residências de famílias católicas.

No sábado, os jovens realizarão atividades durante o dia nas comunidades anfitriãs: momento de oração, café comunitário, plantio de mudas de árvores, limpeza de nascentes e aguadas, encontros com jovens, estudo do tema do DNJ 2016. À noite, todos os jovens irão para a cidade de Oliveira dos Brejinhos para participar de um momento cultural que será composto por show com a banda Forró Seu Luiz e com a Banda Gênesis de Ipupiara, além da animação de músicos da PJ diocesana. Em seguida, os jovens realizarão uma vigília.

No domingo, será celebrada missa na Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras seguida de encontro com toda a juventude para encerramento do DNJ.

 

Por Bruno Novais, Diocese de Barra

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email