CONVERSÃO E ORAÇÃO: baixe já os subsídios Encontros de março

CONVERSÃO E ORAÇÃO: baixe já os subsídios Encontros de março

Conversão e Oração: os subsídios de março de já estão disponíveis e nos ajudam a vivenciar o período quaresmal de forma mais plena para preparar nosso coração para a Semana Santa e para a grande festa da Páscoa do Senhor, ponto alto da nossa fé.

E como podemos nos preparar? A quaresma é esse tempo favorável de olhar para nossa caminhada cristã e refletir se refletimos o amor de Cristo em nossa vida pessoal e comunitária. A oração, que proporciona um momento íntimo de conversa com Deus, e a conversão, a mudança para a direção de Cristo, são dois fatores indispensáveis.

ENCONTROS 35 – QUARESMA: TEMPO DE CONVERSÃO

Pode um cristão verdadeiramente convertido viver para si mesmo? Este é um dos questionamentos do subsídio, que mostra como a conversão é mudar de direção para o caminho certo e altera de forma profunda toda nossa vida. O caminho que nos leva a Cristo não tem volta, porque somos atraídos por seu amor.

Faça aqui o download.

ENCONTROS 36 – QUARESMA: TEMPO DE ORAÇÃO

O Papa Francisco nos diz: “Quando rezo, Deus respira em mim”. Mas será que, com uma vida tão cheia de tarefas e distrações, reservamos tempo para esse “respiro do Senhor”, essa conversa íntima que a oração proporciona? Neste subsídio, somos chamados a estar de peito aberto e ouvidos atentos para o que o Senhor deseja nos comunicar e que rezar não é esperar respostas extraordinárias, mas acreditar no poder de Deus que é “brisa leve” e se manifesta em todos momentos de nossa vida.

Faça aqui o download.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email