“Connect: festa das cores” abre os preparativos para JDJ em Rondonópolis – Guiratinga

Publicado em 13 de maio de 2016 Por Seja o primeiro a comentar!

DSC_0350-1024x684

O Setor Diocesano de Juventude de Rondonópolis – Guaratinga (MT), realizou no dia 21 de Abril, a “Connect: festa das cores”, evento que marcou a abertura dos preparativos para a Jornada Diocesana da Juventude. O evento teve como propósito aproximar os jovens da Igreja e evangelizar por meio da música católica eletrônica e outras apresentações.

A Connect aconteceu no Campo da Construtora Salas em Rondonópolis, e contou com a presença do Dj Leal e do Dj Léo Guimarães, membro fundador do projeto de Evangelização ElectroCristo. A festa superou as expectativas de público com a participação de mais de 2.000 pessoas, que se “conectaram” com a fonte de todo amor e da alegria verdadeira que vêm de Jesus Cristo. Quem foi à Connect pode curtir muita música católica, assistir apresentações, rezar e louvar a Deus, divertir-se muito com os “pós-coloridos” e interagir com pessoas dos mais diversos movimentos e pastorais da Igreja Católica.

DSC_0151-1024x685O padre Jhonatha Almeida da Silva, assessor diocesano da Juventude, afirmou que “a juventude tem sede de felicidade, sede de uma alegria plena, verdadeira, e essa alegria só encontramos em Deus. A juventude precisa saber que ser de Deus não tira nada, ao contrário, acrescenta tudo, acrescenta a plenitude. A gente viveu agora a Connect nesse feriado de Tiradentes, e os jovens saíram de lá cheios de alegria, cheios de vontade de servir a Deus”.

O Setor Diocesano de Juventude de Rondonópolis – Guiratinga está preparando mais eventos para a Pré-Jornada e a JDJ, que aontecerá nos dias 23 e 24 de julho, cujo tema, em sintonia com o Ano Jubilar da Misericórdia, será “Bem aventurado os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,8).

Por Setor Diocesano de Juventude de Rondonópolis – Guiratinga

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais