Assim como eu, irmãos se doavam incansavelmente, nas equipes. Para a equipe organizadora o trabalho começou cedo, ainda no ano passado, para que tudo saísse como planejado. Mas o que é mais belo nisso tudo é que: é tudo voluntario! Quem se dispôs viveu a grande alegria de se doar. Nos dispomos a servir, porque queremos evangelizar e acreditamos no poder que o evento tem de mudar a vida do próximo.
Tornar Cristo conhecido e amado em nossa cidade e atingir as pessoas que não conhecem Cristo através da nossa evangelização e dos nossos talentos somados foi inigualável.
“Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor” dizia Madre Teresa de Calcutá a quem tenho profundo carinho. Estas palavras ecoavam em meu coração! Saí muito cansado, construí valores, evangelizei com meu trabalho e fiz comunhão com toda a Igreja reunida em torno da Cruz de Cristo e de Maria, mãe de Deus. Enfim, me resta dizer: Valeu a pena tudo eque venha a JMJ – Rio 2013. Estarei lá com meus irmãos da Comunidade Católica Shalom.
Bendito seja Deus para sempre!
…
Adeilson Medeiros, 31 anos
Missionário da comunidade de aliança da Comunidade Católica Shalom e acadêmico de Psicologia.
Voluntário no Serviço de Caixa da Lanchonete do Bote Fé – Teresina/PI