Comunidade Diante da Cruz lança projetos de Evangelização para a Juventude

Comunidade Diante da Cruz lança projetos de Evangelização para a Juventude

Novos Projetos de Evangelização para a Juventude da Comunidade Diante da Cruz

Lual at Praise e Stand up Comedy são as novas ferramentas de Evangelização para a juventude da Comunidade Diante da Cruz

O Núcleo Jovem da Comunidade Diante da Cruz lançará oficialmente no dia 14 de Julho dois projetos que servirão como ferramentas de evangelização para os  jovens: O Lual at Praise e o Stand up Comedy Cristão.

O Lual at Praise é um evento específico para evangelização de jovens em locais públicos e privados, através de apresentações musicais com o Ministério de Música da Comunidade, contando também​ com momentos de oração e partilha da Palavra.

O Stand up Comedy Cristão seguirá com a mesma dinâmica de apresentação do Lual at Praise, no que diz respeito a local de realização. o Projeto  contará  com um Canal de humor no YouTube: “Profetizoando”,  que tem como objetivo alcançar muitos jovens através de uma linguagem cômica.

Antes mesmo do lançamento oficial dos dois projetos, já foram solicitadas quatro apresentações de cada um. Estas serão realizadas em três municípios do estado do Maranhão, no qual a comunidade está localizada.

Por Jadson Amaral,  Coordenador de Missão e Projetos da Comunidade Diante da Cruz.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email