Calendário 2024 das Juventudes do Brasil já está disponível para download

Calendário 2024 das Juventudes do Brasil já está disponível para download

Por uma Pastoral Juvenil sinodal #aoseulado

É o ano em que teremos a temática juvenil como um dos temas prioritários da 61ª Assembleia Geral da CNBB, a ser realizada em abril de 2024, em Aparecida/SP com o tema: “Desafios e luzes para Evangelização das Juventudes no Brasil”.

Baixe o calendário 2024

Entre os principais encontros do calendário da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB estão os de articulação das diversas expressões juvenis, com o Encontro Nacional de Jovens de Congregações e Grupos Paroquiais e também o de Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades. Esses encontros serão importantes momentos para definir estratégias e ações para implantação do novo projeto de evangelização da juventude, o “Ao Seu Lado”. (Clique aqui e saiba mais)

Com força de atuação, em setembro, a comissão propõe mais uma edição do RDJ: Encontro Nacional de Responsáveis diocesanos de Juventude, promovendo assim o encontro e reflexão com as principais lideranças juvenis do país.

E mais, — pegando o hype do momento —  vivemos na era “tiktok”, da tecnologia, da Inteligência artificial, dos gamers, a ascensão das redes sociais e a busca de formas mais rápida e modernas de se comunicar & evangelizar, a comissão para a juventude trará em novembro, temas como esses no Seminário de Jovens Comunicadores em novembro, aberto para todo o público juvenil.

E o ano ainda traz os tradicionais DNJ e JDJ e a Missão Jovem na Amazônia, que em 2024 levará os jovens para Marabá (PA).

Todos animados? Clique aqui e faça o download do calendário completo!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email